Trocas e Devoluções
A by USE busca sempre os melhores fornecedores, para assim oferecer sempre peças lindas e de qualidade. Estaremos sempre torcendo para que você ame sua compra, entretanto pode acontecer da peça não atender as suas expectativas. Não tem problema, nós trocamos para você!
Não efetuamos trocas/devolução de peças de promoção.
Recebi um produto com defeito, como devo proceder?
Todos os produtos são criteriosamente analisados antes do embalo para o envio, onde são verificados os detalhes e as características principais das peças, como costura, acabamento, botões e tecido. Ainda assim caso receba um produto com avaria, você deverá entrar em contato conosco através do WhatsApp (35)99710-0755 em até 7 dias úteis após o recebimento do pedido. Ao receber seu contato vamos dar as orientações sobre o procedimento de envio da peça de volta para nossa loja. Após o nosso recebimento, entraremos em contato com a cliente e será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria, ou um cupom de desconto do valor do produto avariado, ou o reembolso.
DEVOLUÇÃO, como devo proceder?
A política de troca ou devolução é super tranquila, antes de qualquer compra, se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através do WhatsApp (35) 99710-0755. Verifique sempre as medidas das peças, para ter certeza que ficará perfeita em você. Mesmo assim, caso você compre e decida devolver a peça ou troca-lá, pedimos que entre em contato conosco em até 7 dias corridos apartir da data do recebimento do produto, e em seguida após as informações dadas pela loja, nos reenvie a peça, o custo do primeiro frete de devolução fica por nossa conta. O segundo frente para o recebimento do produto será de custo do cliente.
Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por uma inspeção e caso encontrarmos alguma avaria, uso, ou defeito da peça por conta do cliente, encaminharemos um e-mail alertando o cliente e não será feito o reembolso. Porém recebendo a peça em perfeita qualidade, conforme foi enviada, será encaminhado para o cliente um e-mail informando as condições de sua compra: o valor já pago como crédito para nova compra ou a troca por outro tamanho.
DESISTÊNCIA da Compra?
Conforme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, também conhecido como Artigo de Desistência, o comprador tem o direito à desistência ou cancelamento de uma compra feita fora do estabelecimento comercial, com reembolso total garantido, caso se arrependa da transação entre em contato pelo WhatsApp (35) 99710-0755 em até 7 dias após o recebimento do produto. Compras feitas online, porém retiradas não se enquadram na Desistência, lembre-se na hora de retirar, sempre conferir a mercadoria, caso queira provar e garantir o perfeito estado da peça.